sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Arqueiro

5 comentários:

  1. e as descrições, cara? Eu sei que as imagens são mais importantes, mas é legal saber um pouco do que tu estava procurando com a imagem.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, é que eu achava que na real ninguém se interessava muito em saber e às vezes é até difícil de escrever, hehe. Já que tu mencionou, vou começar a escrever um pouquinho sobre as imagens.

    Essa do arqueiro eu fiz depois de dar uma olhada no site do Craig Mullins. E a ideia que gerou a imagem é a expressão "setas inflamadas" que aparece em alguns versículos da Bíblia como Efésios 6:16.

    abraço,
    Ricardo

    ResponderExcluir
  3. pode deixar que eu sempre dou uma passada aqui pra olhar e sempre leio, só que antes eu não tinha costume de comentar nos blogs.
    Massa que tu tem uma versão com um pouco do Mullins, mas ao mesmo tempo com a tua própria leitura. Tem um pouco dos traços que tu usa nas outras ilustras.

    ResponderExcluir
  4. cara, mt legais teus trabalhos. dá 1 olhada nos comentários sobre o gaudério la´embaixo depois
    ; )

    ResponderExcluir
  5. Ola, parabéns pelo blog e pela oficina na UNISC essa tarde. Abraço.

    ResponderExcluir